segunda-feira, 29 de maio de 2017

PROMESSA DO FUTEBOL SANTARENO, JAIR TOLENTINO TROCA A BOLA PELO CURSO DE MEDICINA, ONDE FOI APROVADO RECENTEMENTE NO VESTIBULAR

Jair foi artilheiro do Campeonato Santareno sub-20 em 2016 com 23 gols, além de ter atuado profissionalmente no Tapajós e na série D pelo Pantera

Artilheiro do campeonato santareno Sub-20 de 2016 com 23 gols, o atacante Jair Tolentino visto como uma das promessas do futebol santareno tomou uma decisão que pegou muita gente de surpresa. Aos 21 anos o jogador decidiu se aposentar, isso por que o – agora – ex-atleta foi aprovado no vestibular e é o mais novo calouro do curso de Medicina.

Jair Tolentino foi destaque no São Raimundo e no Tapajós, incluindo a passagem nas categorias de base que rendeu o título de artilheiro do Santareno Sub-20. Caso o atleta, ops, ex-atleta, não fosse aprovado, ele iria disputar a Segunda Divisão do Paraense pelo Boto.

- Deus quis assim – disse Jair.

O novo calouro deverá iniciar o curso de Medicina em agosto de 2017, em Manaus. A paixão pela medicina não é novidade, Jair é filho do médico do São Raimundo, Beto Tolentino.

- Agora só vou jogar pelo time da faculdade – brincou.

Além da artilharia no Sub-20, Jair já atuou profissionalmente no Tapajós e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo São Raimundo em 2016.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário