sábado, 20 de maio de 2017

SOB O COMANDO DO EMPRESÁRIO E VEREADOR NEY SANTANA, A EMPRESA DE NAVEGAÇÃO SANTANA, RECEBEU NA NOITE DE ONTEM O PRÊMIO DE EMPRESA DO ANO 2016 PELA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE SANTARÉM (ACES)

Empresário e vereador Ney Santana recebendo o prêmio

Aconteceu na noite de ontem (19), a cerimônia da 29ª edição do prêmio Melhores do Ano no Centro Recreativo promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES). Esta é uma das principais premiações do segmento na região oeste do Pará. A festa reuniu vários convidados do ramo empresarial.

A indicação ao prêmio é baseada nos aspectos de geração de emprego, responsabilidade social e investimentos que contribuem para o desenvolvimento da economia regional. Os premiados são escolhidos pela Diretoria Executiva, Conselho da Mulher Empresária (CME) e Conselho de Jovens Empresários (Conjove) da Aces.

O blog vai destacar a escolha da Empresa de Navegação Santana, escolhida como a empresa do ano de 2016. Um empreendimento que há 27 anos navega pelos rios da região Norte, transportando sonhos, diminuindo distâncias, agregando conforto e qualidade nos serviços e gerando empregos. Atualmente, sob a direção do empresário e vereador Ney Santana, a empresa dispõe de uma frota composta por cinco embarcações de grande porte que atendem cidades do Pará, Amazonas e Amapá.

O blog parabeniza a família Santana pelo empreendimento e pela escolha de empresa do ano 2016 merecidamente.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário