quinta-feira, 4 de maio de 2017

TÉCNICO DO DNIT VISTORIA OBRAS DO TERMINAL DE CARGAS E PASSAGEIROS QUE VAI INAUGURAR EM BREVE EM SANTARÉM

Em breve vai funcionar para cargas e passageiros

O engenheiro do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) Lindomar Luíz de Abreu, fez uma visita técnica de inspeção "in loco" nas obras civis e navais do Terminal de Cargas e Passageiros, localizado no bairro Prainha, ao lado da antiga Tecejuta, na tarde de quarta-feira (03).

“O intuito da visita é de comprovar a boa e regular aplicação dos recursos, a compatibilidade entre a execução do objeto com o que foi estabelecido no Plano de Trabalho, os desembolsos, os pagamentos e o cumprimento das metas”, explicou o engenheiro.

O técnico do DNIT verificou andamento dos trabalhos, inclusive das obras de iluminação externa, pavimentação e sinalização horizontal e vertical do pátio de estacionamento, que ficou a cargo da Prefeitura, com recursos próprios.

As obras iniciaram em 2008, com o convênio DNIT-292/2006 DAQ, contrato 07/2008, sob a responsabilidade da empresa Construtora Mello de Azevedo S/A. No terminal vai constar: Cais de arrimo, rampa de concreto armado, drenagem pluvial, Cais flutuante, terminal de cargas e passageiros e obras complementares. O valor total utilizado na obra é R$ 6.216.796,42, oriundo do Ministério do Transporte / DNIT e Prefeitura de Santarém.




Mais informações: Ailanda Tavares – assessoria de comunicação Seminfra

Nenhum comentário:

Postar um comentário