quinta-feira, 25 de maio de 2017

VEREADOR DAYAN SERIQUE USA A TRIBUNA DO POVO E PEDE PARA A PREFEITURA DE SANTARÉM FAZER UMA FESTA DEMOCRÁTICA NO ANIVERSÁRIO DE SANTARÉM, ONDE TODOS POSSAM PARTICIPAR. O VEREADOR SUGERIU QUE A SECRETARIA DE CULTURA PRESTIGIE OS CANTORES E BANDAS LOCAIS

Dayan quer que o governo valorize 
os cantores e bandas locais

A sessão desta quarta-feira (24/05), da Câmara Municipal de Santarém, foi presidida pelo vereador Dayan Serique, PPS. Durante o uso da tribuna, o edil chamou à atenção para a proximidade do dia do aniversário de Santarém, 22 de junho, e em tom de preocupação, expressou seu desejo, de que a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, faça uma festa democrática, onde todos possam ter a oportunidade de participar.

O vereador Dayan Serique, lembrou, que em anos passados, a comemoração do aniversário da cidade teve a participação de vários grupos e bandas santarenas contribuindo para a festa. Neste ano, sabendo da necessidade de contenção de despesas, não tem como pagar milhares de reais para trazer uma atração nacional, sabendo que existem outras prioridades no município, como: saúde, educação e o desenvolvimento urbano. O vereador disse que “è importante fazer uma festa, mas uma festa razoável. Então sugiro que Secretaria de Cultura prestigie as bandas locais de chorinho, reggae, pagode, carimbó, rock, entre outras que gostariam de participar diretamente na comemoração, e mais, essas atrações santarenas tem um custo baixo e democratiza, pela sua variedade de opções. ” Ao finalizar, Dayan Serique propôs que neste ano, não seja como nos anos passados, com a comemoração apenas em uma noite, e sim, uma semana, pois com a participação de vários artistas e grupos santarenos espalhados pela cidade, será uma opção que atenderá as expectativas do público e a administração. Também, reiterou o pedido a todos os vereadores que apoiem a festa do aniversário de Santarém, de forma que seja realizada com democracia.

Ascom/Vereador Dayan Serique

Nenhum comentário:

Postar um comentário