sábado, 3 de junho de 2017

ENQUANTO O RESIDENCIAL SALVAÇÃO COMEMORA 1 ANO COM MUITA FESTA. EQUIPE DO TRABALHO TÉCNICO E SOCIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, LIGADO A SEMINFRA, ESTÃO HÁ MAIS DE 3 MESES SEM RECEBER

Residencial Salvação fez 1 ano

Bom dia JK. Tenho uma situação a denunciar e gostaria que você avaliasse se vale a pena ser publicada no seu blog, haja visto a credibilidade e o que ele tem feito pela população do nosso município. Conversei com alguém que trabalha no Projeto Trabalho Técnico Social, ligado à Seminfra, do Programa Minha Casa Minha Vida. E está me devendo porque está há 3 meses sem receber e sem previsão alguma de pagamento. Endividados, sem ter como se manter, e quando vão solicitar informações da coordenação deles ou do secretário de infraestrutura a resposta que recebem é que não há previsão. Como assim? Existem colegas deles que já estão há 3 meses sem receber. Já não dormem, cobradores na porta, não tem dinheiro nem para medicamentos como já ela já ouviu lá dentro. Será que o prefeito sabe dessas coisas? Será que ele sabe que existem servidores municipais que estão pagando para trabalhar? E ainda está no aniversário de 1º Ano do Residencial Salvação e todas as autoridades foram lá sorrindo e recebendo aplausos, enquanto eles estarão desde cedo trabalhando e estarão até ao apagar das luzes além de não receberem nem obrigada, o mínimo que é o seu próprio salário não recebem. Por favor os ajude!!! E me ajude eu também, quero receber!!!

Leitora do Blog - Via Facebook 

Um comentário:

  1. Realmente, se estar acontecendo esse descaso quanto aos vencimentos em atraso, será conveniente os prejudicados citar nomes, ou estão com receio de represália.

    ResponderExcluir