segunda-feira, 12 de junho de 2017

HOMENAGEM DO DIA DOS NAMORADOS. "DE BRUNA ADRIELLE PARA FÁBIO CARVALHO"

Feliz dia dos namorados

De: Bruna Adrielle
Para: Fábio Carvalho

Foi Deus que colocou você na direção. Que fez soar as notas da canção. E compôs a nossa história de amor. Foi Deus que fez nascer um brilho de um olhar. Que fez um beijo nosso amor calar. O som que faz a dor da solidão. Só você é quem me faz sonhar, me faz querer. Só você é quem consegue me entender, só você. Que eu quero pro meu coração pra você Eu consagrei o meu amor só pra você Os nossos sonhos nunca foram em vão Nunca vão terminar Pois o que Deus uniu nada vai separar Como eu te amo como eu te quero Todos os meus sonhos eu te entrego Deus te desenhou, Deus criou você E deu pra mim Eu te amo assim eu te quero assim Como eu te amo 

Te amo meu namorido

Feliz dia dos namorados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário