segunda-feira, 12 de junho de 2017

HOMENAGEM DO DIA DOS NAMORADOS. "DE LUCAS GABRIEL PARA VICTORIA GOLDINHO"

Feliz dia dos namorados

De: Lucas Gabriel
Para: Victoria Goldinho

Tudo Aconteceu Mas Ou Menos Assim, Um Certo Lá Estava Eu Trocando Idéia Com Uma Amiga De Escola Sobre A Idéia De Ler Livros, Várias Conversas Ela Me Dizendo Que Não Gostava De Ler, Aí Me Perguntou Lucas, Por Que Você Não Tá Namorando Eu Respondi Apenas Não Encontrei A Pessoa Que Se Encaixasse Perfeitamente, Aí Então Ela Disse Tá Certo Você É Um Homem Direito, Você É Um Homão Eu Rir Momentaneamente, A partir De Então Ela Comentou Tenho Uma Amiga Muito Inteligente E Ama Ler, E É Linda, Eu Comentei Que Bom Me Apresenta Ela Quero Trocar Livros Com Ela E Idéias Também, Eu Estava Meio Com Cabelo Grande E Desajeitado E Disse Me Apresentar Ela Na Segunda-Feira, Ela Disse Deixa De Graça Ela Nem Vai Perceber Esses Detalhes, Ela É Muito Legal Você Vai Gostar, Eu Rir É Disse Tabom, .....

Horas Depois Eu Em Casa Entrei No Aplicativo Facebook E Vi Uma Publicação Dessa Minha Tal Amiga Vi Os Comentários Da Sua Publicação Vi Os Comentários Dessa Sua Amiga Então Visitei Seu Perfil, Analisei Tudo Cada Publicação Dela As Atitudes, Dai Então Fiquei Feliz Porque Gostei E Achei Que Poderia Ser Uma Boa Amizade, Só Que Dei Uma Mancada Feia, Estava Eu Olhando Suas Fotos E Iria Responder Sua Amiga No Whatsapp Acabei Me Enrolando E Mandei A Seguinte Pergunta Na Foto De Perfil Dela 

"ESSA QUE É SUA AMIGA A VICTORIA QUE GOSTA DE LER" 

E Depois Fui Ver Que O Que Eu Tinha Pensado Que Tinha Mandado No Whatsapp Foi Em Um Comentários Da Foto Dela É Depois Ela Respondeu O Comentários E Minha Cara De Vergonha Desceu.

Aí Então Resolvi Pedi Desculpas Pelo Mensseger, E Começamos Trocar Idéias Até Que Ela Disse Manda Mensagem No Whatsapp E Melhor Aí Conversamos Por Horas Eu Estava Cansado Da Fadiga Do Trabalho Mas Conversamos Até As 05:30 Da Manhã Outro Dia Fomos Se Conhecendo Mas Até Chegar Na Segunda Na Escola A Sua Amiga Já Nem Nos Apresentou Já Se Conhecíamos Bastante E Ficamos Só Eu E Ela No Banco Da Escola Álvaro Adolfo Até Que Rolou Nosso Primeiro Beijo, A partir De Então Fui Me Entregando Fui Me Apaixonando, E Ela Foi Mudando Minhas Ideologias, Porque Tinha Saído De Um Relacionamento Nada Fácil, E Todo Dia Essa Princesa Me Surpreende, Merece Todo Respeito E Gratidão Da Minha Parte Deus A Enviou Pra Completar Minha Vida Todo Dia Me Da Uma Palavra Para Eu Não Desistir Dos Meus Sonhos Que Ela Vai Me Ajudar Concretizar Uma Pessoa Que Tá Comigo Pro Que Der E Vier, Sem Palavras A Uma Mulher Com Ela Quero Ama-la Em Todos Os Dia E Ajudar Ela A Concretizar Todos Seus Sonhos.

Amor Eu Te Amo Obrigado Por Fazer Minha Vida Melhor.

Feliz dia dos namorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário