segunda-feira, 12 de junho de 2017

HOMENAGEM DO DIA DOS NAMORADOS. "DE SUELY OLIVER PARA SAMUEL SILVA"

Feliz dia dos namorados

De: Suely Oliver
Para: Samuel Silva

Meu Anjo, Desde o princípio, quando o meu olhar no seu se encontrou eu percebi que era você, aquela pessoa que vem com o propósito de mudar a história de alguém. E aqui se vão mais de 4 anos, tempo esse que trás na bagagem uma história que marcou, amadureceu vidas, mostrou e ensinou a verdadeira forma de "AMAR". Por tudo que esse amor me tornou eu viveria tudoooooo outra vez, pois todo o contexto foi o que construiu quem somos um para o outro hoje. Simmmm, sem dúvidas de errar: EU NÃO SEI, NÃO QUERO E NEM POSSO VIVER SEM VOCÊ NA MINHA VIDA, afinal somos uma só carne lembra? Impossível abrir mão de qualquer parte do meu corpo, ainda mais sendo o coração. Te amar me faz bem, e ser amada assim como você me ama me faz sentir realizada de verdade como mulher, teus detalhes para mim e em mim te tornam tão meu e eu tão sua, não quero nunca perder essa essência de amor, amigo, confidente, companheiro, ombro amigo e até aquele que me suporta nos dias que nem mesmo eu me suporto (kkkkkkk). Amoooooo nossa cumplicidade, nossas conversas, nossas imperfeições que tornam nosso amor tão perfeito. AMOOOOOO VOCÊ MEU REI.

Feliz dia dos namorados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário