segunda-feira, 12 de junho de 2017

HOMENAGEM DO DIA DOS NAMORADOS. "DE JÉSSICA SOUSA PARA JEORGE DINIZ"

Feliz dia dos namorados

De: Jéssica Sousa
Para: Jeorge Diniz

No nosso primeiro dia dos namorados juntos, quero resgatar todos os sentimentos que invadiram a minha vida desde início do nosso relacionamento. Em meio a tantas descobertas, senti pela primeira vez um amor verdadeiro, onde não importa nada além da interação dos nossos sentimentos.

Com você soube como era se sentir cuidada e amada, ainda com o privilégio de ganhar uma bela amizade. Você trouxe clareza para a minha vida, despertou em mim sentimentos que eu nem sabia que existiam. O amor tomou conta de mim de um jeito que já não consigo enxergar em você nenhum defeito.

Aprendi o valor da sinceridade e como minha vida é muito mais alegre com toda a sua cumplicidade. Nunca imaginei ter um namorado tão dedicado e apaixonado, você só trouxe felicidade a minha vida e isso só faz com que me sinta cada vez mais abençoada.

Espero que os nossos laços jamais sejam desfeitos, você estimula tudo de melhor que há em mim, e hoje já não vejo a minha vida sem você ao meu lado. Vamos fazer do nosso dia inesquecível, o melhor de muitos outros dias dos namorados.

Feliz dia dos namorados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário