segunda-feira, 12 de junho de 2017

HOMENAGEM DO DIA DOS NAMORADOS. "DE EDJANE MONTEIRO PARA JUNIOR PORTELLA"

Feliz dia dos namorados

De: Edjane Monteiro
Para: Junior Portella

Agradeço primeiro a Deus. Bom se me pergunta o por quê essa? Te responderia que essa foto é um tanto especial pra mim, que ela representa uma historia um tanto torta, ela é o começo de um mundo que desconhecia, quem diria que nossa historia começaria toda cheia de turbulência, e quem diria mais ainda que apesar de meses não mantendo contato, nos encontraríamos novamente e que papai do céu escrevia uma nova historia e mais linda ainda do que o esperado, falta apenas alguns dias pra completarmos 1 ano juntos, quem diria que você seria o príncipe que pediria aos meus pais pra me namorar (que lindo), és um presente lindo que Deus colocou em meu caminho e em minha vida, agradeço por essa morada que estais fazendo na minha vida, sem duvida contigo estou vivendo os melhores dias de minha vida, espero fazer e ser também os melhores de sua vida! Espero que esse dias, esse ano se multiplique mais! Parabéns pelo nosso primeiro dia dos namorados juntos e que Deus abençoe nossa união! De sua eterna namorada. Te amo!💏

Feliz dia dos namorados

Um comentário:

  1. Falar de amor para mim, é o mesmo que falar de você. Nossa relação me transformou em uma pessoa muito mais tranquila e em paz – sinto uma felicidade constante e a vontade de estar ao seu lado aumenta a cada dia. Te amo muito!

    ResponderExcluir