segunda-feira, 12 de junho de 2017

HOMENAGEM DO DIA DOS NAMORADOS. "DE MILENA KINGS PARA MÁRCIO KINGS"

Feliz dia dos namorados

De: Milena Kings
Para: Márcio Kings

Eu sempre soube que você era o meu amor. De alguma estranha forma eu já sabia. E eu que achava que seria apenas um amor de infância que logo iria passar, aqui estamos nós. O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei.

Você é a minha escolha. E eu nunca acertei tanto como quando eu disse “sim”. E eu nunca quis tanto continuar dizendo “sim” todos os dias, para a mesma pessoa, o resto da minha vida.

Envio esta mensagem só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos, pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca Esquecerei tudo que passamos. 

Te amo!

Feliz dia dos namorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário