quarta-feira, 14 de junho de 2017

JOVENS ATLETAS DE JIU JITSU DA EQUIPE "HOPE TEEM" QUE VÃO REPRESENTAR SANTARÉM EM COMPETIÇÃO NACIONAL, RECLAMAM DA FALTA DE APOIO DO NÚCLEO DE ESPORTE E LAZER DA PREFEITURA. "JÁ FOMOS PROCURAR O COORDENADOR DE ESPORTE E LAZER A ATÉ AGORA NÃO OBTIVEMOS UMA RESPOSTA, PRECISAMOS DE APOIO NEM QUE SEJA DO EMPRESARIADO LOCAL"

Equipe HOPE TEEM

Amigo JK, peço o sua ajuda para cobrarmos do poder público um apoio aos nossos jovens atletas da academia HOPE TEEM, tendo o professor Leandro como responsável por esses atletas que irão participar do campeonato mundial de Jiu Jitsu no dia 5 de julho na cidade de São Paulo. Estamos precisando de apoio tanto da população em geral, como de empresários que possivelmente gostam de incentivar o esporte,que é de fundamental importância para o futuro dos nossos jovens!

Até o momento não obtivemos respostas e um posicionamento da secretaria de esporte e lazer, já enviamos oficios para os mesmos,sabemos que o recurso vem.A prefeitura nos informou que não está em condições para apoiar esses jovens nesse momento, haja vista que esses atletas estarão representando a nossa cidade nesse grande e importante evento e sem dúvidas eles irão ganhar premiações e reconhecimento nacional e mundial!

Sabemos que ao retornarem para Santarém,com as premiações os politiqueiros vão querer entregar as premiações de forma simbólica querendo aparecer!

Fica aqui minha nota de repúdio.

Quem se dispor a nos ajudar por ficaremos gratos!

Carlos Eduardo - Via Whatasapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário