quarta-feira, 14 de junho de 2017

MANUTENÇÃO NA PISTA DO AEROPORTO DE SANTARÉM, PROVOCA MUDANÇAS EM VOOS AGENDADOS ENTRE OS DIAS 19 DE JUNHO A 17 DE AGOSTO

Reparos serão feitos a partir da segunda-feira (19) até o dia 17 de agosto, segundo informou a Infraero. Manutenção vai ocorrer diariamente entre 7h e 13h.

Uma manutenção na pista de pousos e decolagens do Aeroporto Maestro Wilson Fonseca, em Santarém, vai provocar mudanças em voos agendados entre os dias 19 de junho a 17 de agosto desse ano, período em que devem ser realizadas as obras.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que a manutenção será feita no horário de 7h às 13h. Ainda não há informações da quantidade de voos que serão cancelados ou remanejados por conta das obras de manutenção.

Segundo a Infraero, os passageiros que compraram bilhetes nesse período, devem consultar as companhias aéreas para verificar se houve alguma alteração no voo comprado. 

A Infraero informou ainda que o trabalho na pista do aeroporto de Santarém tem caráter preventivo, com o objetivo de manter os níveis de segurança das operações no terminal.

A pista possui 2,4 mil metros de comprimento por 45 metros de largura. Os trabalhos de recuperação serão executados em uma área de 39.300 m², com investimentos de R$ 1,8 milhão, segundo a Infraero.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário