segunda-feira, 26 de junho de 2017

MOTOTAXISTA NÃO CREDENCIADO REAGE A ASSALTO E DÁ UNS CATIRIPAPOS EM LADRÃO QUE CORREU DE MEDO E DEIXOU PRA TRÁS A PISTOLA DE BRINQUEDO, SANDÁLIA E BONÉ. LEIA O DESABAFO DO MOTOTAXISTA

Sandália, arma de brinquedo e o boné do assaltante

Boa tarde amigo JK, venho através dessas poucas palavras me expressar que na última quinta-feira (22) por por volta de 1:30 horas da madrugada, eu estava exercendo meu trabalho de mototáxi não credenciado, quando peguei um jovem em frente o Banco do Brasil, ele pediu pra mim o levar próximo ao Hospital Regional, quando chegamos ao local o mesmo anunciou que era um assalto de repente tive uma ação e imediatamente avancei sobre o mesmo e travei uma luta corporal de uns 25 minutos com esse vagabundo, consegui fazer que o mesmo deixasse cair a arma, quando vi era uma simulado de uma pistola, quando o mesmo correu fiquei com o boné a sandália e a suposta arma levei pra delegacia de Polícia Civil e não falaram nada, só jogaram em cima dum armário e mandaram eu ir pra casa.

Leitor Pedro Aquino - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. A policia ta e nem ai quem acha que ela agiu certo e pior que ela
    Então meu caro fez errado por reagir e fez mas errado ainda e ir a policia pois eles não ta nem ai

    ResponderExcluir