quinta-feira, 1 de junho de 2017

NATURAL DE MONTE ALEGRE, MAS SANTARENA DE CORAÇÃO. A BELA MORENA, NICOLE ARRUDA, É A REPRESENTANTE DA EMPRESA VOTORANTIM PELO ESTADO DO AMAZONAS NO CONCURSO "MISS BRASIL EMPRESARIAL", QUE VAI ACONTECER DIA 10 DE AGOSTO EM BELÉM

Nicole Arruda, Miss Votorantim 
pelo estado do Amazonas

Natural de Monte Alegre, mas santarena de coração, a jovem, Nicole Arruda, 23 anos, formada em Direito pela FIT/UNAMA em Santarém, foi convidada e está representando a renomada Empresa Votorantim pelo estado do Amazonas, a bela morena, que malha na BONY FIT, está empenhada em fazer uma excelente participação no concurso. Desde que recebeu o convite de ser uma das candidatas ao título de Miss Brasil Empresarial, Nicole conta com um apoio essencial em todo o processo – apoio de sua mãe Lena Arruda que serve de inspiração nesse desafio por também já ter feito uma carreira no mundo Miss.

A Miss segue sua preparação com um público muito fiel nas redes sociais oficiais do Miss Brasil Empresarial, pessoas que a apoiam e torcem muito pelo seu desempenho no concurso. Nicole está tendo também um apoio muito grande de profissionais que seguem juntos no processo de preparação para o grande evento que será realizado em Belém do Pará. Nas ultimas semanas ela está tendo uma agenda bem apertada com os compromissos de sua preparação que conta com o apoio de Thayane Birro que foi Miss Santarém 2014 e 2º Lugar no Miss Pará.

Nicole Arruda realizou seu ensaio oficial para o Miss Brasil Empresarial e teve uma assistência especial da Spazio Você, um espaço que cuida minuciosamente de sua preparação e cuidados, a miss conta que o atendimento é de primeira e que os profissionais fazem os clientes se sentirem em casa e completa o grande apoio que recebe da empresária Neyla Braga e de seu esposo Paulo Tavares, juntamente de Myria Santos Makeup Artist que deixa sua beleza em destaque. Enfatiza também os cuidados que está tendo pela Drª Ademara Guimarães fisioterapeuta dermato funcional e Drª Elane Xavier Terapeuta em Rejuvenescimento Facial que atendem na Spazio Você. Brevemente seu grande ensaio será publicado oficialmente nas redes sociais e plataformas online do Miss Brasil Empresarial.

A candidata está em processo constante de preparação e conta ainda com os cuidados odontológicos do Dr Ricardo Prado, o apoio da Córpore Clinica de Estética e do Personal Trainer Gildson Lima e adianta que aparecerá no evento com algumas mudanças entre elas Bichectomia realizada pela Drª Tayssa Carreteiro e Rinoplastia pelo expert queridinho das Misses Dr Alexandre Calandrini.

“Estou muito animada com toda essa preparação e prometo ir no meu melhor. Com todos os profissionais que tenho ao meu lado tudo fica mais fácil e é gratificante todo esse apoio que venho recebendo. Como é meu primeiro concurso no mundo miss, estou estudando muito para ir para a disputa tão preparada quanto as veteranas desse meio”, completa Nicole. 

A Miss Brasil Empresarial levará pra casa um automóvel 0km e representará o Brasil no Miss Ásia Pacific International. 

O concurso será realizado no dia 10 de Agosto na #PrimeHall em Belém do Pará, tendo também como apresentadores os Jornalistas Fernando Araújo e Kamilla Salgado. 

JK com informações do Site Planeta Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário