quarta-feira, 21 de junho de 2017

PRESIDENTE DA OAB-SANTARÉM, UBIRAJARA BENTES, SERÁ UM DOS AGRACIADOS NA TARDE DE HOJE COM A MEDALHA FELIPE BETTENDORFF, PELOS SERVIÇOS PRESTADOS A SOCIEDADE SANTARENA

Ubirajara Bentes, presidente da OAB-Santarém com o Alberto Campos, presidente da OAB -Pará

Tapajônico, natural de Santarém, com fortes raízes familiares no Aritapera, em Óbidos e em Alenquer, é filho de Ana Maria Campos de Souza e Ignácio Ubirajara Bentes de Souza. 

Sua formação basica foi na Escola Carequinha, no Colégio Dom Amando e no Colégio Salesiano Nossa Senhora do Carmo (Belém). É graduado em Direito pela Universidade Federal do Pará - UFPA, em Belém. É Especialista em Direito Público (ULBRA), em Direito Processual Constitucional, Civil, Penal e Trabalhista (Maurício de Nassau) e em Metodologia do Ensino Superior (UNAMA). É Mestre em Direito das Relações Sociais, com concentraçãoem Direito Tributário, pela Universidade Federal do Pará (UFPA). 

É Diretor-Secretário de Educação Superior do Sindicato dos Professores da Rede Particular no Pará (SINPRO/PA); foi fundafor, vice-presidente e presidente do Núcleo Regional do Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBFAM, em Santarém. 

Eleito 2 (duas) vezes Conselheiro Subseccional da OAB Santarém, foi membro de inúmeras Comissões de Assessoramento da OAB, como a de Educação Superior e de Defesa das Prerrogativas. 

Presidente eleito da OAB-PA Subseção de Santarém, em 2012 (2013-2015), foi reeleito em 2015 (2016-2018). 

É Advogado militante, Sindicalista e Professor da Graduação e da Pós-Graduação, Orientador de TCC e integrante de bancas públicas de TCC do CEULS/ULBRA e da FIT/UNAMA.

 Os outros agraciados são:

Dr. Francisco Machado de Aguiar
Dr. Hideraldo Luiz de Sousa Machado
Professor Willian José Pereira Coelho
padre Armstrong Martins Feitosa
Pastor Silas Ferreira Brum (in memorian) 

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário