quarta-feira, 21 de junho de 2017

SUCESSO TOTAL A PRIMEIRA AÇÃO SOCIAL "UPALIZANDO NA COMUNIDADE" COM A EQUIPE DE PRONTO ATENDIMENTO DA UPA 24 HORAS SOB O COMANDO DO ENFERMEIRO JOZIEL COLARES. COMUNIDADE DE URUMANDUBA FOI A PRIMEIRA A RECEBER A AÇÃO

Equipe da UPA 24 HORAS 

Foi um sucesso a primeira ação social de saúde "UPALIZANDO NA COMUNIDADE", sendo a comunidade de Urumanduba a primeira a receber esta ação na escola Francisca Martins, nesta terça-feira (20), onde a equipe da UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO UPA 24 HORAS ofereceu os serviços de consultas médicas, consultas de enfermagem, palestras educativas com orientações em saúde bucal e aplicação de flúor, testes rápidos realizados pela equipe do CTA - CENTRO DE TESTAGEM E ACONSELHAMENTO, vacinas com o apoio dá Equipe estratégia saúde da família do posto de saúde da comunidade do Mararu e outros serviços. 

A ação é em comemoração aos 3 anos de fundação da nossa UPA 24 HORAS, sendo o seu aniversário no próximo dia 28 de Junho. 

Queremos agradecer todo o nosso corpo clínico que faz a família UPA como os médicos, Enfermeiros, técnicos em enfermagem, odontólogo, administrativos, serviço social, CTA, equipe ESF do posto de saúde do Mararu, direção administrativa, empresa de ônibus Perpetuo Socorro, prefeito Nélio Aguiar, secretário de saúde Dr. Edson Filho, setor de comunicação dá SEMSA e imprensa em geral, que juntos fizeram acontecer está ação, para que todas as comunidades possam entender o que é o atendimento da nossa UPA 24 HORAS. É o ATENDIMENTO HUMANIZADO saindo da UPA e chegando nas comunidades. 







Muito obrigado a todos. 

ENFERMEIRO JOZIEL COLARES
COORDENADOR DE ENFERMAGEM DA UPA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário