terça-feira, 25 de julho de 2017

ABSURDO E DESUMANO. MORADOR DE RUA CONHECIDO POR "DODO", COM DORES E POSSIVELMENTE COM O BRAÇO QUEBRADO, TEM ATENDIMENTO NEGADO POR SERVIDORA DA UPA 24 HORAS EM SANTARÉM NA TARDE DO ÚLTIMO DOMINGO. VEJA O DESABAFO DA LEITORA QUE PRESENCIOU E RELATOU AO BLOG

Morador de rua conhecido como "Dodo" teve atendimento negado na UPA 24 horas em Santarém

Uma leitora acionou o blog na noite do último domingo (23) para relatar um fato absurdo e desumano presenciado por ela dentro da UPA 24 horas em Santarém. Veja abaixo o relato dela e espero que o meu amigo e secretário de saúde, Edson Ferreira, averigue e tome providências contra essa servidora. 

"Caro JK. No último domingo eu estava na UPA 24 horas por volta das 17:45 hrs, e esse senhor, acho que morador de rua, estava com o braço quebrado e foi pedir atendimento na UPA, ninguém atendeu o senhor, nao fizeram absolutamente nada. Quando eu sai da UPA vim caminhando até a minha residencia no bairro da interventoria, avistei o mesmo senhor e pedir para ele que deixasse eu tirar uma foto do braço dele e de alguma forma tentar ajuda-lo, ele geralmente perambula pela rua, fiquei indignada da forma que maltrataram o senhor, ele só queria ajuda e não custava nada pelo menos darem um analgésico para aliviar a dor, a mão e o braço estava muito inchado como mostra a foto".

Dodo mostrando o braço possivelmente quebrado

Relato da leitora Karol Dias ao BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário