quinta-feira, 6 de julho de 2017

ASSALTANTES, UM DE 18 ANOS E OUTRO DE 17 ANOS, FORAM PRESOS NA NOITE DE ONTEM PELA POLÍCIA MILITAR APÓS PRATICAREM ASSALTO E PEGAR UMAS PORRADAS DA POPULAÇÃO. COM ELES FORAM ENCONTRADOS DUAS ARMAS

Homens roubaram uma moto, mas abandonaram alguns metros do local do assalto, após o dispositivo de segurança do veículo ser acionado pelo dono

Um homem de 18 anos foi preso e um menor apreendido após realizarem um assalto a um motoqueiro no bairro Aeroporto Velho em Santarém. Ele e um comparsa, de 17 anos, também foram agredidos por populares na noite desta quarta-feira (5).

A vítima, Reginaldo Bentes, informou que foi abordado pelos homens na Avenida Frei Vicente, em frente à Escola Brigadeiro Eduardo Gomes. O suspeito se passou por um passageiro, já que a vítima realiza o serviço de moto-taxi não regularizado. Após informar o destino, e serem informados quanto ao valor da corrida, a dupla anunciou o assalto.

Reginaldo entregou a moto e os assaltantes fugiram, mas a vítima acionou o dispositivo de segurança instalado no veículo. A dupla abandonou a moto alguns metros após o local do assalto e foram presos por policiais à paisana. Antes de serem levados para a delegacia, os suspeitos ainda foram agredidos por populares.

Ao serem apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil, a dupla foi reconhecida por outras vítimas que foram à delegacia. Segundo uma das vítimas, outros assaltos foram realizados por eles no bairro Aeroporto Velho.

Com a dupla, a polícia apreendeu duas pistolas. O maior de idade será encaminhado para a Penitenciária de Cucurunã. O menor ficará à disposição da justiça e pode ser levado para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa).

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário