quinta-feira, 27 de julho de 2017

CORPO DE PESCADOR DESAPARECIDO NO ÚLTIMO DOMINGO NA COSTA DO TAPARÁ É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NA TARDE DE ONTEM PELO CORPO DE BOMBEIROS

O pescador desapareceu no trecho entre as comunidades Costa do Tapará e Saracura. Bombeiros encontraram o corpo na tarde desta quarta (26).

O corpo do pescador Elinaldo Ferreira Santos, 46, anos, foi encontrado por homens do 4º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) por volta das 15h, da tarde desta quarta-feira (26), já em adiantado estado de decomposição. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e assim que for liberado, será levado pelos familiares para o velório e sepultamento na comunidade Costa do Tapará, onde ele morava com a família.

O pescador Elinaldo Ferreira Santos, 46 anos, desapareceu no trecho entre as comunidades Costa do Tapará e Saracura, oeste do Pará, no domingo (23).

Na terça-feira (25) a bajara que Elinaldo usava foi encontrada na região conhecida como Ponta da Costa do Tapará. A pedido dos familiares do pescador na manhã desta quarta-feira (26), dois militares do 4ª Grupamento de Bombeiros Militar (4ª GBM) foram deslocados para fazer buscas na região.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário