quarta-feira, 26 de julho de 2017

LEITORA ACIONA O BLOG PARA DIZER QUE LISTA DE MATERIAIS DA CEMEI DO BAIRRO DA MATINHA QUESTIONADA POR MÃE ONTEM NO BLOG NÃO É OBRIGATÓRIO E QUE NÃO TEM NADA DEMAIS NA LISTA

CEMEI do bairro da Matinha

Caro JK, tenho o maior respeito pelo seu trabalho, mas sinceramente, não vi nada demais nessa lista. Sem contar que em nenhum lugar está escrito que a entrega do material seja obrigatória. E também se tratam de materiais de higiene pessoal, extremamente necessários à cada criança. Até porque se a criança não for bem cuidada, aí sim, a mãe teria razão em reclamar. Mas se pedem esse material, é para melhor cuidarem das crianças sob sua responsabilidade. Você bem sabe como a atual situação do nosso país está precária, então não temos como esperar tudo do governo. Alguns materiais são disponibilizados pela prefeitura, outros não. Sem contar a burocracia que há para tudo nesse país. As pessoas devem se conscientizar que as escolas são responsáveis por educar as crianças, além disso as professoras cuidam, dão carinho, atenção, o que muitas vezes eles não têm em casa. Agora que fique bem claro pra quem gosta de falar o que bem entende na internet, não é simples assim, existem crimes tais como calúnia, difamação e injúria que podem ser cometidos pela internet. Então antes de postar ou comentar qualquer coisa, reflita antes. A lei está aí não para ser discutida, mas sim para ser cumprida! Sou uma das filhas da Coordenadora da CEMEI Matinha, e estamos tranquilos quanto a sua gestão, pois ela além de ser uma mulher extremamente educada, cuida com muito amor e carinho de cada criança sob sua responsabilidade, assim como criou e educou eu e meus outros 4 irmãos. A vida dela é cuidar dessas crianças. Tudo que ela faz é com muito amor e dedicação. Sem contar que existe algo chamado consciência, e a nossa, está tranquila. Até porque a verdade sobre os fatos há de prevalecer. Termino meu comentário com a seguinte frase: Deus é justo e a sua justiça pode até tardar, mas jamais falhará!!!

Lyvia Saldanha Xavier Daniel, filha da diretora da CEMEI Matinha

NOTA DO BLOG: Só esclarecendo que em nenhum momento a mãe que questionou a lista e o blog, caluniou, difamou ou injuriou a pessoa ou a diretora da CEMEI. Temos o cuidado com essa questão, e pra finalizar quero dizer pra qualquer pessoa que dirige ou coordena cargo público, que tem que está preparada ou preparado para os questionamentos do povo, o blog deu espaço e sempre ira dar para questionamentos e cobranças que não venham a denegrir e nem ofender a honra de ninguém, e muito menos vamos nos deixar intimidar por ameaças de processos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário