sexta-feira, 14 de julho de 2017

MEC AUTORIZA CURSO DE ODONTOLOGIA NA UNAMA EM SANTARÉM. ESTARÃO DISPONÍVEIS 240 VAGAS PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2017

Estarão disponíveis 240 vagas para 
o segundo semestre de 2017

Segundo a portaria n°685, publicada nesta segunda-feira (10) e assinada pelo Secretário de Regulação e Supervisão da Educação, Henrique Prado, o Ministério da Educação (MEC) aprovou mais um Curso Superior para a Faculdade da Amazônia – UNAMA. A autorização é referente ao Bacharelado em Odontologia.

De acordo com Deliana Santos, diretora da faculdade, a Graduação de Odontologia só vem agregar qualificação para região do Oeste do Pará. “ O processo para liberação desse curso iniciou em 2015 e desde lá estávamos aguardando esta portaria. Um curso com esse porte precisa passar pelos MEC e requer um período para ser finalizado. Nós já temos os laboratórios montados e a partir da próxima semana abriremos as inscrições para o vestibular no site www.unama.br ”, destaca.

Recentemente a UNAMA também começou a ofertar os Bacharelados em Nutrição e Educação Física. Além disso, oferece Graduação e Pós-graduação nas áreas de Saúde, Exatas e Humanas, em cursos como: Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Serviço Social, Redes de Computadores, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia da Informação (TI), Gestão Empresarial, Gestão Ambiental, Logística, Recursos Humanos, Radiologia, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

A Faculdade da Amazônia – UNAMA é pioneira na educação superior privada na cidade e foi eleita três vezes consecutivas pela revista Vox, como a faculdade mais lembrada pelos consumidores santarenos. Outras informações podem ser obtidas presencialmente na instituição, que está localizada na rua Rosa Vermelha, 335 - Aeroporto Velho ou pelo telefone (93) 3523 5088.

Atenciosamente,

Lana Mota, assessora de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário