sábado, 8 de julho de 2017

NEM TUDO É CRITICA NA SAÚDE EM SANTARÉM. LEITOR ACIONA O BLOG E FAZ AGRADECIMENTO AOS PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM NA UPA 24 HORAS

UPA 24 HORAS em Santarém

Reconhecimento! Vim aqui expressar o carinho em nome da minha família para os profissionais que trabalham na UPA. O Coordenador de Enfermagem Sr. Josiel, e toda sua equipe, desde porteiros, técnicos em enfermagem e enfermeiros que atuam de forma digna, honesta e correta na UPA de nossa cidade de Santarém, muitíssimo obrigado por tudo que vocês fizeram para ajudar meu pai a sair dessa enfermidade!! Diante do nosso cenário de crise política, financeira, o SUS quase sem recursos para melhor atender a nossa população, o Enf. Josiel e toda sua equipe se empenham em fazer o melhor por todos que ali precisam de atendimento. Como eu não sei o nome de todos da equipe escrevo meu singelo agradecimento usando o nome do Coordenador Enf. Josiel! Vocês exercem um serviço de extrema qualidade, digno como merecemos!! E eu constatei isso não somente com o meu pai, e sim todos que passaram aí! Agora nós, temos o dever de reconhecer pessoas assim, não temos somente que criticar e repudiar os profissionais da área! Eles só não fazem mais pelos pacientes pois não possuem as ferramentas necessárias para isso, coisa que nosso governo deveria dar! Mas fazem o possível para melhor lhe atender. Então equipe da UPA, obrigado a todos!! Vocês foram uma equipe nota 10!! Parabens!!! 

Meu pai esteve internado na UPA e me pediu para agradecer a todos vocês, 

Me chamo Ives Machado!

Grande abraço!!

JK

Um comentário:

  1. Eu trabalho na Saúde, e sou de Santarem mais não no Município , é tão bom qdo tem alguém que reconhece o nosso trabalho , pq não é fácil vc trabalhar num setor que não tem muito recurso , mais assim mesmo fazemos o possível e impossível pra anemizar a dor de um paciente.

    ResponderExcluir