segunda-feira, 14 de agosto de 2017

ADOLESCENTE DE 12 ANOS É ENCONTRADA NUA E COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NA MANHÃ DESTE DOMINGO NO RESIDENCIAL SALVAÇÃO EM SANTARÉM. A SUSPEITA É DE QUE ELA TENHA SIDO ABUSADA SEXUALMENTE DURANTE UMA FESTA NO CONJUNTO HABITACIONAL

A suspeita é de que ela tenha sido abusada sexualmente durante uma festa no conjunto habitacional. A garota foi levada para o pronto socorro

Uma garota de 12 anos foi encontrada nua no início da manhã deste domingo (13) andando pelas ruas do Residencial Salvação, em Santarém. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de estupro.

Segundo informações da mãe da adolescente, ela saiu de casa no sábado (12) para ir ao shopping, depois pegou um moto táxi e seguiu para o residencial. A mãe, cujo nome vai ser preservado, contou que não é a primeira vez que a filha sai de casa e volta no dia seguinte, por isso não estranhou a ausência dela, mas que essa é a primeira vez que a menina foi encontrada com marcas de violência.

A menor foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o hospital para a realização de exames. De acordo com a Polícia Militar, a garota estava em uma festa em uma das casas do conjunto habitacional.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que a menina foi atendida neste domingo (13) pela equipe médica do Pronto Socorro Municipal, já passou por exames clínicos e está aguardando os resultados. A menor está medicada e apresenta quadro estável.

Ainda em relação ao caso, após conhecimento da situação foram acionados os Conselhos Tutelares I e II devido às respectivas áreas de abrangências, para acompanharem o caso, ouvirem a família da menor e tomarem todas as providências necessárias.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário