sábado, 26 de agosto de 2017

APÓS ANOS DE PROMESSAS FEITAS POR MUITOS POLÍTICOS QUE NÃO CUMPRIRAM, SONHO COMEÇA A VIRAR REALIDADE PARA OS MORADORES DE ALTER DO CHÃO. COM EMENDAS DO DEPUTADO CHAPADINHA, PREFEITO NÉLIO AGUIAR ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA AS OBRAS DA 1º ETAPA DA PRAÇA DO SAIRÉ QUE COMEÇAM NA PRÓXIMA SEMANA

Prefeito Nélio assina a ordem de serviço 
para os serviços da 1º etapa

A vila balneária de Alter do Chão é palco da maior manifestação folclórica da região, o Çairé, que é realizado no mês de setembro e atrai turistas do mundo todo. Com o objetivo de criar um espaço de qualidade, valorizando o potencial turístico, artístico e cultural da área, o prefeito de Santarém Nélio Aguiar, o deputado federal Francisco Chapadinha e o secretário municipal de Infraestrutura Daniel Simões assinaram a ordem de serviço para a 1ª etapa das obras Praça do Çairé.

Sob a responsabilidade da Texas Construção e Saneamento Ltda - EPP, a obra será realizada entre a Rua Antônio Peres e Frei Cristóvão km 32, da vila, e compreende a construção de palco (312,61 m2), 2 camarins, banheiros, depósito, área de circulação interna de 132 m2 e muro.

“Vamos começar a 1º etapa da obra. A prioridade é começar pela parte do muro que é um serviço mais rápido, com a previsão de terminar antes do Çairé. Após o evento, a empresa vai retomar com o restante do projeto, para então finalizar a 1ª etapa. Estamos buscando parceria, junto com o deputado Chapadinha, para conseguir mais recursos em Brasília e realizarmos a 2ª etapa, que será a construção das arquibancadas. Vamos ter nosso sonho realizado com uma estrutura segura, confortável e apropriada. Comparando com o que é feito nos últimos anos, isso vai representar uma economia de gastos, porque não será preciso mais montar e desmontar”, afirmou o prefeito Nélio Aguiar.

A obra faz parte do contrato nº 035/2017, no valor de R$1.149.365,79.

Mais informações: Ailanda Tavares - Assessoria de comunicação Seminfra

Nenhum comentário:

Postar um comentário