quarta-feira, 16 de agosto de 2017

APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE. POUCAS VAGAS DISPONÍVEIS. PROCURE O "SANTARÉM ESTÁGIOS E EMPREGOS"

Poucas vagas disponíveis

O Stm Estágio e Emprego encaminha semanalmente dezenas de pessoas que buscam uma oportunidade profissional. Apesar de haver certo descrédito da população em relação a algumas empresas, que enganam e não encaminham ninguém para estágio ou emprego, eles têm conseguido um número expressivo de Vagas para os mais variados setores do comércio.

Dentre as áreas que mais foram encaminhadas pessoas destacam-se: Atendente, Garçom, Manicure,Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Recepção Hospitalar, Confeiteiro, Recepcionista de Hotel, Secretária, Frentista, Operador de Caixa, office boy, dentre outras funções frequentemente solicitadas por empresas do Comércio em Santarém.

Uma equipe de profissionais realiza o processo seletivo dos interessados em ocupar vagas de emprego e, caso o candidato preencha os requisitos solicitados pelas empresas é chamado e, passando pelo processo da empresa, poderá ingressar com carteira assinada ou contrato de experiência. O empresário que deseja solicitar candidatos qualificados que trarão grande retorno financeiro ao seu negócio, pode nos contatar e faremos uma visita breve, com a proposta de parceria gratuita, podendo render até treinamento de atualização para seus colaboradores.

Além dos encaminhamentos o Stm Estágio e Emprego oferece treinamentos rápidos e exclusivos, disponíveis somente em grandes capitais do Brasil, agora presentes na cidade de Santarém. Faça uma visita sem compromisso e conheça nossa sede na Rua Silvério Siretheau Corrêa, 886 - Altos - Centro no Mercado Modelo, por trás do Teatro Vitória, Sub esquina do Comercial Juca. 

Saiba mais ligando das 09h às 17h de Segunda à sábado para os números: 93- 99170-9510 ou 99114-4954. ou acesse a página: https://www.facebook.com/santaremcursos/

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário