sexta-feira, 25 de agosto de 2017

ESTUDE ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE CELULARES AQUI EM SANTARÉM NA SANTARÉM CURSOS. SAIBA MAIS

Curso de aprendizado em manutenção de celulares

Este Curso é um laboratório para quem deseja iniciar um aprendizado básico e intermediário em manutenção de celulares. Desenvolvido para pessoas que nunca tiveram contato com a área e também para curiosos de tecnologias. O Santarém Cursos completou um ano de funcionamento e já formou dezenas de alunos que montaram a própria assistência técnica, pois até como montar a empresa o aluno aprende nas aulas.

O mercado de assistência desses aparelhos é um mundo a ser explorado, assim, quem aprende a fazer reparos básicos em celulares geralmente não fica sem serviços. Basta olhar em volta, todos têm celular, e mais cedo ou mais tarde vão precisar de algum tipo de serviço técnico. Comece fazendo serviços para familiares, depois amigos, vizinhos e quando perceber já tem uma clientela crescente e que paga bem.

Durante o treinamento, que é rápido e acessível financeiramente, o aluno aprende a diagnosticar os problemas mais frequentes através de práticas, tal como efetuar testes e sugerir soluções, que variam entre uma simples limpeza até uma substituição de componente interno, ou procedimento no sistema do aparelho. As aulas são exclusivamente aos sábados com técnico experiente. 

As vagas para esse curso abrem a cada 04 meses, portanto, quem não conseguir ocupar uma das 15 vagas disponíveis nesse mês deve deixar o nome em nossa lista de espera para quando abrir uma nova turma. Saiba mais ligando para 093 9114-4954 ou 99170-9510 ou visite-nos na Rua Silvério Sirotheau Corrêa, 886 - Altos - Centro, por trás do Teatro Vitória. Visite também nossa página: https://www.facebook.com/santaremcursos/

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário