sexta-feira, 11 de agosto de 2017

JÁ É HOJE NO TEATRO VITÓRIA EM SANTARÉM, O SHOW "BRASIL MESTIÇO, TRIBUTO À CLARA NUNES" APRESENTADO PELA MINHA AMIGA, A MELHOR CANTORA DE SANTARÉM, CRISTINA CAETANO. VAMOS LÁ PRESTIGIAR

Já é hoje no Teatro Vitória

O Show Brasil Mestiço será uma celebração da cultura Afro brasileira que foi tão bem representada pela cantora Clara Nunes entre as décadas de 60 e 70. 

Cristina Caetano encontrou motivação para fazer os shows em tributo a Clara Nunes ao perceber no trabalho de Clara a brasilidade dessa nossa cultura. Com muitas referências da cultura Afro brasileira e elementos culturais muito significativos de afirmação da cultura negra e também indígena. 

Através do trabalho de Clara Nunes percebeu a identidade musical e sentiu-se mais fortalecida como artista na música regional brasileira Afro amazônica. Ao longo de mais ou menos sete anos vem desenvolvendo trabalhos de forma mais intensa seguindo esta linha. Algo que surgiu de forma muito natural e que foi sendo descoberto nessa nova jornada até então, como compositora e cantora. 

Hoje Cristina Caetano conta com material para produzir dois CDS que misturam os estilos mais variados, porém com uma forte influência da cultura afro-brasileira. No ano de 2014 Cristina Caetano fez o Show “Clara do Brasil” que foi um sucesso de público e crítica. Público esse que cobrou muito da cantora por uma segunda edição. 

Em 2017 Cristina Caetano apresenta, então, o Show “Brasil Mestiço” que é uma edição revista do show realizado em 2014 com um nome diferente, porém com as mesmas características. 

No show Cristina Caetano apresentará 3 músicas de sua autoria praticamente inéditas. A cantora apresentará dois convidados especiais no show que são grandes talentos da música santarena, o cantor Marcos Wesley, com uma pegada musical próxima ao repertório de Cristina Caetano e a talentosa cantora Priscila Castro que desenvolve um trabalho de música popular brasileira já reconhecido nas noites de Santarém. Informações através do telefone / whatsapp (93) 99141-0052

Serviço: 
Dia 11 de agosto / Teatro Vitória 
Travessa Senador Lemos, 60 – Centro – Santarém, PA Horário: 21 horas Ingresso: R$ 20,00 Informações através do telefone / whatsapp (93) 99141-0052

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário