sábado, 12 de agosto de 2017

LEITOR ACIONA O BLOG E DENUNCIA MARRONZINHOS (AGENTES DE TRÂNSITO DA SMT) MAL EDUCADOS QUE SÓ QUEREM MULTAR, AO INVÉS DE ORIENTAR EDUCADAMENTE. VEJA O DESABAFO DO LEITOR

Agentes despreparados que só querem multar, não querem orientar educadamente

Amigo JK. Gostaria aqui de relatar um fato que na manhã de ontem ocorreu comigo. Estava eu em frente ao portão de entrada do Colégio Dom Amando, pela Mendonça Furtado as 11:24hrs, esperando o porteiro abrir, quando fui abordado por três agentes de trânsito do Município, alegando que eu estava estacionado em local proibido. Ressalto que ao descer da moto OTG-1131, o agente já foi puxando o caderninho e anotando a placa de meu veiculo já me notificando. Falei para o mesmo que estava na hora de abrir o portão, que eu não estava atrapalhando o fluxo do trânsito, tão pouco encima da calçada. O outro agente da moto OTG-1051, realizou o retorno em contramão por trás da moto parada, e se dirigiu em direção a porta do meu carro, falando que eles já tinha ouvido demais. Gente eu estava acompanhado de minha esposa no carro e apenas justifiquei de forma coerente que era saída de alunos e eu estava pegando minha filha. Aonde eu errei? Eu não estava estacionado, estava esperando abrir o portão. Que por conseguinte o porteiro já estava abrindo o mesmo. Estou extremamente chateado pela falta de coerência desses agentes de trânsitos mau preparados, mau educados e mau informados em relação as Leis de trânsito. Caso eu venha a ser notificado, irei tomar minhas medidas cabíveis inclusive com testemunhas. Não sei se eles tem metas de multas, porém se tiverem comigo o negócio é bem diferente.

Leitor Cleidiandresson Nogueira - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário