quarta-feira, 30 de agosto de 2017

OBRAS DA 1ª ETAPA DA PRAÇA DO ÇAIRÉ JÁ INICIARAM

Obras da 1º etapa da praça do Sairé já começaram

Na sexta-feira (25), a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), assinou a ordem de serviço para a construção 1ª etapa da Praça do Çairé. A empresa responsável Texas Construção e Saneamento Ltda- EPP já iniciou os serviços entre a Rua Antônio Peres e Frei Cristóvão, com a construção do muro.

Segundo o Prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, a prioridade foi começar pelo muro porque é um serviço mais rápido, com previsão para terminar antes do Çairé. A obra toda compreende a construção de palco (312, 61m2), 2 camarins, banheiros, depósito, área de circulação interna de 132 m2 e muro. O investimento será de R$1.149.365,79.






Limpeza na Vila

A Seminfra já está com a equipe de limpeza na Vila Balneária de Alter do Chão. A equipe está com a equipe de roçagem e capina no entorno da Praça do Çairé.

A equipe vai atuar antes, durante e após os eventos garantindo a limpeza da Vila. Além disso, a equipe de iluminação pública estará na Vila para fazer manutenção e instalação de mais pontos, assim como os fiscais estarão atuando no credenciamento dos vendedores ambulantes.

mais informações: Ailanda Tavares - assessoria Seminfra. Prefeitura de Santarém. Assessoria de Comunicação (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário