sexta-feira, 25 de agosto de 2017

OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM SANTARÉM. SINE/SEMTRAS OFERECE VAGAS PARA OPERADOR DE CARTÃO E SUPERVISOR DE CARTÃO DE CRÉDITO. SAIBA MAIS

Oportunidades de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza oportunidades para Santarém. Os dados são desta sexta-feira (25). Os interessados devem comparecer pessoalmente à instituição, localizada no prédio da Estação Cidadania, que funciona na avenida Rui Barbosa, bairro Prainha.

O candidato deve atualizar seu cadastro no Sine. Aqueles que não tiverem cadastro na instituição, devem levar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço. Todos os serviços oferecidos pelo Sine são gratuitos.

Operador de cartão.

Ensino médio completo, sexo indiferente, para atuar e promover o atendimento de pós - vendas de produtos e serviços financeiros do cartão. Captar clientes, realizar cadastro de propostas. Ter boa dicção/comunicação, digitação e escrita.

Ter experiência comprovada com atendimento ao publico, analise de credito e prospecção de cliente.

Trazer currículo em pen drive

Supervisor de cartão de crédito.

Ensino superior completo ou cursando, sexo indiferente, ter vivência com gestão de equipes.

Experiência comprovada com serviços financeiros e ou bancários, preferencialmente atuação no setor de cartões de crédito.

Trazer currículo em pen drive.

SINE/SEMTRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário