quarta-feira, 9 de agosto de 2017

PREFEITO POPULAR DE ORIXIMINÁ, FEZ BONITO NAS COMEMORAÇÕES DO TRADICIONAL CÍRIO E FESTIVIDADES DE SANTO ANTÔNIO, QUE COMEÇOU NO ÚLTIMO DOMINGO E TEM O MAIOR CÍRIO FLUVIAL NOTURNO DO MUNDO. LUDUGERO ESTÁ FAZENDO EM ORIXIMINÁ UM GOVERNO TRANSPARENTE E COM RESPONSABILIDADE VOLTADO PARA O POVO

Prefeito Ludugero prestigiando a festa

O Governo popular do prefeito de Ludugero, em Oriximiná, proporcionou em parceria com a Paróquia de Santo Antônio, um show nunca visto nas comemorações do Círio e Festividades de Santo Antônio. A parte estrutural da cidade foi preparada pela competente equipe do governo municipal, desde a revitalização da Praça de Santo Antônio, apoio financeiro, cultural, segurança, organização do trânsito, ambulantes e comerciantes, bem como a ornamentação e estruturação da balsa que conduziu a imagem do Santo, criando um espetáculo impar de luzes, fogos, fé e devoção, fazendo desse evento, o maior Círio Fluvial noturno do mundo, no caudaloso Rio Trombetas. 

A Festividade de Santo Antônio, padroeiro de Oriximiná, é o maior evento do município, considerado por muitos, o “natal antecipado” da cidade, momento em que a Princesa do Trombetas recebe centenas de turistas, visitantes e oriximinaenses que moram em outras localidades e que nesse período voltam a sua cidade natal para rever familiares e participarem da grandiosa festa. 

Apesar da crise econômica atualmente vivida no país e que fez cair em mais de dois milhões de arrecadação do município, o governo do prefeito Ludugero vem fazendo uma administração eficiente, competente, com economia, transparência e respeito ao dinheiro público, que vem sendo aplicado com responsabilidade, seriedade e planejamento.

O governo do prefeito Ludugero vem sendo chamado na cidade de Oriximiná como o governo do povo. É isso ai prefeito, o Blog do JK conhecido em Santarém por ser um blog popular, lhe parabeniza por ser esse prefeito simples e humilde. 









JK
Fotos: Micie Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário