terça-feira, 12 de setembro de 2017

MOVIMENTO DO RIO TAPAJÓS SHOPPING VEM CRESCENDO E SUPERANDO A CRISE COM A ABERTURA DE NOVAS LOJAS. ATÉ DEZEMBRO 20 LOJAS IRÃO ABRIR AS PORTAS PARA AMPLIAR O MIX DO MAIOR CENTRO DE COMPRAS DO OESTE PARAENSE. VAMOS PRESTIGIAR E VALORIZAR O QUE É NOSSO

Movimento no Rio Tapajós Shopping está crescendo 
e novas lojas estão se instalando

O Rio Tapajós Shopping vem despontando em comercialização e inaugurações de novas lojas. No período de julho até o presente mês já inaugurou mais 4 lojas: Tech Esporte, Óticas Primavera, Clínica de Olhos DR. Marcos Lopes e Cacau Show, a abertura de novas operações vem fortalecendo cada vez mais o empreendimento que até dezembro contará com mais 20 lojas para ampliar o mix do maior centro de compras do oeste do paraense.

Lojas conceituadas como POLISHOP, ODONTO COMPANY E STÚDIO Z (âncora de 1.500m² que abrirá suas portas no próximo dia 26 de outubro de 2017), estão se instalando para propiciar aos clientes de Santarém e região maiores opções de compras, produtos e serviços de qualidade, além da geração de emprego e renda para o município.

Os resultados obtidos no estudo de potencial de mercado indicaram a viabilidade comercial de novos segmentos que estão em prospecção para este segundo semestre. O Rio Tapajós Shopping vem evoluindo a cada mês e conquistando seu espaço em vários segmentos do varejo, dispõe de 52% de marcas exclusivas e possui um mix de segmentos minuciosamente elaborado. Mais novidades estão por vir, aguarde!

 Loja da POLISHOP  ira abrir em breve

 Tech Sport agora no Rio Tapajós Shopping

 Farmácia PRIMAVERA abriu sua franquia no Shopping

 POLICLÍNICA também abriu as portas no Shopping

 Cacau Show reabriu as portas com novo 
visual no Shopping

 Ótica Primavera também abriu suas portas no Shopping

 Futuramente mais uma loja abrirá no 
Rio Tapajós Shopping

Movimento da Praça de alimentação aumentou muito após a chegada do BURG KING

CINESYSTEM com 5 salas de cinema e várias opções 
de filmes para oferecer ao público santareno

 BURGER KINK já conquistou milhares de santarenos

Loja Riachuelo, uma das mais visitadas no Shopping


Marlen de Castro, assessora de marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário