terça-feira, 12 de setembro de 2017

PREFEITO NÉLIO AGUIAR MOSTRANDO SERVIÇO. SEMINFRA NÃO PARA. HOJE OS TRABALHOS CONTINUARAM COM O ASFALTAMENTO DA RUA EDVALDO LEITE ENTRE HUMAITÁ E XINGU NO BAIRRO DO SANTO ANDRÉ, EM PARCERIA COM O 8º BEC FEZ O ASSENTAMENTO DO MEIO FIO NO TRECHO URBANO DA RODOVIA CUIABÁ, TRABALHARAM NA DIMINUIÇÃO DA CIRCUNFERÊNCIA DA SEGUNDA ROTATÓRIA DA AVENIDA FERNANDO GUILHON E ASFALTARAM UM TRECHO DA AVENIDA BARTOLOMEU DE GUSMÃO NO BAIRRO JARDIM SANTARÉM


Rua Edvaldo Leite no bairro do Santo André
 recebendo asfalto durante o dia de hoje

Nesse verão, os serviços de recuperação asfáltica e pavimentação seguem em várias vias da cidade. A Prefeitura Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), vem trabalhando em várias frentes, para a manutenção de ruas e avenidas.

Na rua Edvaldo Leite, entre Humaitá e Xingu, no bairro Santo André, a equipe de pavimentação trabalhou durante todo o dia com asfaltamento da via. 

Já no trecho urbano da BR163, a equipe do 8º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), em parceria com o governo municipal, fez o assentamento de meio fio.

Hoje (12), a equipe de manutenção de obra civil trabalhou na diminuição da circunferência da segunda rotatória na Fernando Guilhon. O trabalho já foi realizado na primeira rotária, e a previsão que até o final desta semana o serviço seja concluído.

Outra equipe esteve na Avenida Bartolomeu de Gusmão, no trecho entre as Travessas Sorriso de Maria e Papoula. O trecho foi interditado, para que fosse realizada a recuperação asfáltica. 

Ailanda Tavares, Assessora de comunicação da SEMINFRA                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário