quarta-feira, 27 de setembro de 2017

PREFEITURA COMEÇA A INSTALAÇÃO DE LUMINÁRIAS NA PARTE NOVA DA ORLA QUE SERÁ ENTREGUE A POPULAÇÃO SANTARENA

Os serviços estão sendo executados na Avenida Tapajós, entre Augusto Meira e Visconde do Rio Branco

Quem passa pela orla da cidade percebe que as obras de saneamento de esgotamento sanitário não param. Os serviços estão sendo executados na Avenida Tapajós, entre Augusto Meira e Visconde do Rio Branco. O trabalho representa um grande salto para o desenvolvimento da infraestrutura local, além de proteger o meio ambiente e proporcionar a melhoria na qualidade de vida da população.

Sob a responsabilidade da empresa Carmona Cabreira Engenharia e Consultoria, a fase de urbanização da obra contempla assentamento de ladrilho, execução de guarda corpo, finalização da construção de escada de acesso, bancos, canteiros na orla da cidade, além das instalações das luminárias, que já iniciaram.

A Prefeitura de Santarém, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está executando as obras que fazem parte do projeto PAC 2, contrato nº 350.963-47, nas quais constam: construção do coletor tronco, ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), construção da Estação Elevatória de Esgoto (EEE), construção da linha de requalque por gravidade, ligações de rede de esgoto e 225 metros de orla, incluindo drenagem e urbanização.

Os serviços executados envolvem os seguintes bairros: Laguinho, Fátima, Caranazal, Aparecida, Aldeia, Centro, Santa Clara, Santíssimo e Prainha, com o valor de R$ 31.692.245,07.

Ailana Tavares, assessora da comunicação da SEMINFRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário