quarta-feira, 27 de setembro de 2017

UMA JOVEM SANTARENA LINDA E SEU SONHO

Selyjane Reis, 16 anos, tem sonho de ser modelo

Boa tarde JK, me chamo Selyjane Reis, tenho 16 anos, e ontem pela tarde minha mãe conversou com você sobre eu ter um sonho. Eu tenho um grande sonho, na verdade sempre tive muitos. A medida que a vida passa e a gente vai amadurecendo eles mudam, mas, mesmo assim os sonhos "adultos" nunca serão maiores ou mais especiais que os infantis. A partir dos meu 7,8 anos começou a despertar em mim o interesse pela carreira de modelo fotográfica. Desde sempre fui muito apaixonada por moda. Um sonho em ser modelo, tanto faz ser modelo de passarela, quanto modelo fotográfica, e é uma das minhas maiores vontades. Mas, minha mãe não tem condições de pagar ensaios fotográficos pra mim, e nem me mandar pra outra cidade pra conhecer agências lá na qual eu possa tentar parceiras de divulgações de algumas lojas. Então conversei com minha mãe sobre mandar mensagem para você, pois sei que você gosta de realizar sonhos, e não seria tão mal em eu tentar realizar o meu através de você. Sabe, é como se eu tivesse nascido para as câmeras, eu amo tirar fotos, mamãe diz que se eu pudesse iria viver 24h por dia tirando foto rs. É como se quase fosse impossível descrever essa minha vontade enorme. Já corri atrás algumas vezes quando essas empresas de fora vieram aqui, mas todas elas tinham que pagar, e eu teria que no caso me locomover para outra cidade por minha conta, minha mãe pagando tudo, mas ela não tem como me ajudar nessa parte, pois não trabalha,é desempregada, e praticamente sobrevivemos do dinheiro que meu avô recebe. Então eu venho aqui lhe pedir do fundo do meu coração, me ajudar a conseguir realizar, irei ficar muito grata.

Selyjane Reis - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário