sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ATENÇÃO INICIANTES E PROFISSIONAIS DA BELEZA EM SANTARÉM! O SANTARÉM CURSOS ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE ESCOVA MODELADA. VAGAS LIMITADAS. GARANTA JÁ A SUA

Vagas Limitadas, garanta já a sua

O Santarém Cursos abre inscrições para o Curso de Escova Modelada, um ótimo investimento para quem deseja faturar nas festas de final de ano. A área de estética capilar conta com grande procura, principalmente pelo público feminino.

Com duração de 01 mês o curso é prático e exclusivo. Será ministrado por instrutor formado pela Escola Teruya de Cabeleireiros de São Paulo, especializado pela Escola Edson Reis Educação em Castanhal e Wella Professionals/SP. Além de possuir outras atualizações na área de estética ele já atua como profissional há 06 anos e como educador há mais de 02.

Dentre os módulos a serem ministrados estão: Técnicas de Escovação (cabelos curtos, médios e longos), Escova Lisa e Modelada, Técnicas para Cachear com Prancha Baby Lisse, Preparação do Cabelo para Penteados, Captação e Fidelização de Clientes, Postura, Etiqueta e Ética Profissional, dentre outras dicas e técnicas relacionadas.

O Curso possui apenas 16 vagas para Santarém e inicia em novembro/2017, sendo dividido em duas turmas, que terão aulas duas vezes por semana. A matrícula custa apenas R$100,00 e inclui Certificado e Apostila. Para saber mais ligue 93 99170-9510/99114-4954 de segunda a sexta, das 09h às 17h ou visite o Santarém Cursos na Rua Silvério Sirotheau, 886 – ALTOS - Centro, por trás do Teatro Vitória.

As vagas são limitadas. Portanto, quem deixar para a última hora poderá ficar sem vaga. Acesse nossa página pelo link:https://www.facebook.com/santaremcursos/.

STM Cursos

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário