quinta-feira, 26 de outubro de 2017

FAMÍLIA PASSA MOMENTOS DE TERROR NA TARDE DE ONTEM EM SANTARÉM NA MÃO DE DOIS BANDIDOS QUE INVADIRAM CASA NO BAIRRO DO CARANAZAL. TEVE LUTA CORPORAL E ATÉ TIRO. VEJA O RELATO

Foto dos dois bandidos que ainda não oram presos

Caro JK. Ontem por volta de 13:00 horas, dois bandidos armados entraram na minha casa fazendo eu e meu marido passar momentos de terror com uma arma apontada para nós. Onde falaram que queriam o cofre, um bandido entrou no meu quarto e revirou enquanto o outro ficava com a arma na minha direção. Foi quando minha filha viu o movimento saiu em direção à rua e o bandido foi atrás dela que podia atirar, foi quando meu marido lutou com o bandido e atirou mas graças a Deus não acertou, apenas levou duas coronhadas. Saíram correndo levando apenas meu celular. Quero que publique a foto desses dois bandidos para que outras famílias não passe o que passamos nas mãos desses bandidos. Moramos na avenida Icoaracy Nunes bem na frente da Escola Municipal Rotary.

Leitora Rosa Paulino - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário