quinta-feira, 19 de outubro de 2017

MAIS UMA RECLAMAÇÃO DE ACADÊMICOS CONTRA A UNIP EM SANTARÉM. MAIS UM POUCO E A UNIP VAI ULTRAPASSAR A CELPA E A VIVO EM RECLAMAÇÕES

A UNIP vem sendo campeã de 
reclamações em Santarém

Boa tarde JK, gostaria de divulgar para a população a falta de respeito da UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA UNIDADE SANTARÉM com seus alunos.

Somos alunos da instituição, este ano no dia 31/03/2017 foi solicitado perante a instituição o requerimento para obtenção da Passagem Intermunicipal que é um direito nosso conforme critérios da Resolução nº 02/2010 da Comissão de Passagem Intermunicipal. Entregamos toda documentação na instituição e não tivemos resposta sobre o resultado, toda vez que vamos até a secretaria ninguém sabe de nada, sendo que a única vez que falamos com a coordenadora da universidade a mesma informou que chegaria em uma segunda remessa de carteiras. Não contente com a informação ligamos para Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Intermunicipal em Belém/ ARCON, no qual nos informou que a instituição NÃO FEZ o credenciamento perante o órgão, e não existe uma segunda remessa a ser enviada porque já foram emitidas de todas as instituição credenciadas e enviadas. No entanto esse credenciamento é gratuito e já é o segundo ano que solicitamos a carteira junto a universidade. Sendo que somos acadêmicos que deslocam-se de outro município para estudar e essa carteira nos ajudaria em 50% no valor da passagem aos finas de semana. Ficamos insatisfeitos com a organização da instituição, com a falta de respeito e responsabilidade da coordenação com todos os alunos. Fica nosso repúdio pela atuação desrespeitosa da universidade e falta de compromisso com os mesmo que pagam os salário deles. E fica a pergunta porque será eles não se credenciam? É um serviço gratuito e depende apenas da informação de alguns dados da instituição. Será falta de responsabilidade mesmo, ou algo está errado?

Acadêmico da UNIP - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário