sexta-feira, 20 de outubro de 2017

MEMBRO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS PEDE ESPAÇO AO BLOG E DIZ QUE PROBLEMAS TODAS AS IGREJAS TEM, MAS QUE TUDO JÁ FOI RESOLVIDO E OS FIÉIS ESTÃO MAIS UNIDOS DO QUE NUNCA E ORANDO POR SANTARÉM E PELO BRASIL

Assembléia de Deus é a mais antiga 
Igreja tradicional de Santarém

Meu amigo JK, sou seguidor assíduo do seu trabalho, também admiro todo seu esforço em defender Santarém e deixar todos sempre bem informado. Agora falando como membro da igreja Assembléia de Deus e membro do Ministério da IEAD, ontem fiquei meio inconformado com a veiculação e uma informação da nossa igreja, problemas todos nós temos, principalmente quando se trata de grupos. Na nossa igreja não existe racha, o que existe é que há um grupo de inconformados, que há várias gerações tentam encontrar pelo em ovos e tentam desestabilizar o trabalho de um novo pastor. Tivemos sim uma reunião pesada, por que nossa igreja é seria e é uma das únicas que presta contas com seus membros e congregados de seus recursos financeiros e toda sua atividade, passamos por dificuldades financeira, assim como todo o país, mas já conseguimos superar tudo, inclusive a reunião de ontem. Saímos dessa reunião ontem ainda mais forte, trabalhamos com seriedade e com respeito com as coisas de Deus. gostaria que você sempre sendo esse amigo da sociedade também publicasse essa imagem no seu blog, se for possível é claro.

Desde já meu muito obrigado JK, que Deus abençoe sua vida e seu trabalho e que Deus te abençoe e te der sempre forças pra você ter sempre coragem de defender os interesses do coletivo e principalmente da sociedade santarena. 

Obrigado JK.

Membro da Igreja Assembléia de Deus - para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário