segunda-feira, 23 de outubro de 2017

RECURSOS PARA PRÁTICAS ESPORTIVAS COM EMENDAS PARLAMENTARES SÃO ENTREGUES EM BELÉM. NA OPORTUNIDADE O DEPUTADO AIRTON FALEIRO RECEBEU HOMENAGEM COMO DEPUTADO "AMIGO DO ESPORTE" NO ESTADO DO PARÁ

Deputado Airton Faleiro em Belém recebendo o prêmio

Municípios e grupos esportivos foram beneficiados com materiais esportivos destinados pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) por meio de Emendas Parlamentares e orçamento próprio.

Na manhã desta quinta-feira (19/10), aconteceu o ato “Amigos do Esporte”, no Estádio do Mangueirão, com a presença da Secretária de Esporte e Lazer, Renilce Nicodemos, Maria Gorete, da Casa Civil, deputados, prefeitos e lideranças do esporte. Na oportunidade, foram entregues kits esportivos de diversas modalidades para atender demandas e agremiações esportivas no estado do Pará.

O deputado Airton Faleiro (PT-PA) destinou um montante de 190 mil Reais dos recursos de sua indicação para Emenda Parlamentar. “Sabemos que existe um conjunto de demandas em outras áreas, mas precisamos pensar o desenvolvimento de forma plena. Portanto, alocar recursos para o esporte é pensar no desenvolvimento humano. É dar oportunidades de atrair a nossa juventude para o caminho do bem”, disse Faleiro.

Faleiro recebeu homenagem como deputado “Amigo do Esporte”, no estado do Pará.

Estiveram presente, ainda, os deputados Dirceu Tem Caten (PT-PA), Jaques Neves (PSC), Milton Campos (PSDB), os prefeitos de Brasil Novo, Alexandre Luneli, de Alenquer, Frei Juraci, e de Pacajá, Chico Tozett.

Ascom/Deputado Airton Faleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário