segunda-feira, 16 de outubro de 2017

RELATO DE UMA NETA, SOBRE UM MÉDICO TOTALMENTE DESPREPARADO QUE ATUA NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM

Médico despreparado não soube diagnosticar 
o que a senhora (foto) tinha 

Minha vó de 100 anos caiu da cama enquanto dormia dia 26/08 as 00:00 hrs e pelo estado em que ela ficou sabíamos que ela havia fraturado o braço e provavelmente machucado o rosto, então levamos ela de imediato ao Pronto Socorro Municipal, quando chegou lá, o médico pediu raio-x do braço apenas, questionamos se não havia necessidade de fazer um da cabeça, haja vista que ela estava com o rosto roxo inchado, ele disse que não que ela estava consciente, quando retornamos do raio-x, ele disse que ela não estava com nenhuma fratura apenas uma luxação no ombro, ai minha tia falou; doutor, isso aqui não é uma fratura? ai ele disse; é verdade, tem uma fratura aqui. 

Meus Deus hoje em dia precisamos entender de medicina porque os médicos de hoje se formam sem saber de nada só pode.

Em seguida minha tia disse que queria a presença de um ortopedista pra avaliar ela, ai ele disse que não tinha ortopedista, que só na segunda e que era pra levar ela pra fazer imobilização; fomos e levamos para imobilizar pois ela sentia dor, ai minha tia disse como pode ela está com fratura, precisa de ortopedista, mande chamar um que esteja no plantão, só sei que minha vó passou a madrugada numa cadeira, pois nem leito deram para ela e quando foi no domingo acionamos o Ministério Público que exigiu que o médico fosse la avaliar minha vó, com 15 minutos que o MP ligou chegou o ortopedista que passou medicação e mandou voltar na quarta. Minha vó passou o domingo com dor em casa, na segunda minha mãe resolveu levar ela no particular, quando chegou lá que o ortopedista retirou a imobilização pra fazer o raio-x, ele se assustou e questionou como imobilizaram o braço dela com um giro de 360°; e solicitou também um raio-x da face, onde o laudo foi fratura do nariz e um osso trincado na face. Resumindo: minha vó quase perde um braço, pois não havia circulação sanguinea, por uma negligencia de um médico que não saiu se quer de trás da mesa para olhar o braço dela de perto e permitiu que fizesse uma crueldade dessa com uma pessoa sem defesa, mas gracas a Deus minha vó está se recuperando depois de ter um acompanhamento com um profissional que tem amor a sua profissão, Dr Fabio Paixão, um médico exemplar.

Obs: temos a gravação do médico dizendo que é apenas uma luxação e depois dizendo a é tem uma fratura aqui palhaçada.

Segue acima a foto do braço de como imobilizaram da minha vó.

Comentário da leitora Bruna Oliveira neste "POST" do BLOG DO JK nas Redes Sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário