terça-feira, 21 de novembro de 2017

APÓS RECLAMAÇÃO EDUCADA DE ALUNA, DIRETORA DA ESCOLA ALVARO ADOLFO DIZ QUE CULPA DAS CENTRAIS DE AR ESTAREM APRESENTANDO PROBLEMAS SÃO DOS ALUNOS MAL EDUCADOS E MAL CRIADOS QUE DESTROEM O PATRIMÔNIO PÚBLICO

Escola Alvaro Adolfo da Silveira

Na manhã de ontem, o blog recebeu reclamação de uma aluna do colégio Álvaro Adolfo da Silveira, na qual a mesma reclamou sobre sua sala não ter ar-condicionado, após muita repercussão nas redes sociais, a diretora Joyce Cristina resolveu responder no seu perfil no Facebook:

Veja abaixo a reclamação da aluna ao blog e abaixo a resposta da diretora:

ALUNA DO COLÉGIO ÁLVARO ADOLFO FAZ DESABAFO AO BLOG:

"Ola JK, me ajude em uma reclamação, sou aluna do colégio Álvaro Adolfo do turno da tarde, algumas turmas da tarde estão sofrendo com a central quebrada, e o recurso pego para ajeitar a central, a nossa querida diretora preferiu pintar as paredes da escola. Ficamos indignadas pelo fato da escolha dela, ela preferi manda pinta as paredes, em vez de ajeitar a central, imagina fica 8 tempos de aulas com a central quebrada nesse calor infernal? É horrível".

---------------------------------------------------------------------------------

Abaixo o comentário da diretora:


Sobre a postagem de quem não tem nada de útil para fazer, meu whatsapp ficou movimentado hoje. Obrigada pela solidariedade e apoio que encontro em servidores, amigos, alunos (os bons) e ex alunos. Não seria possível manter a escola funcionando sem o trabalho conjunto daqueles que primam por esse educandário.

Prezada aluna.

Sim, é verdade, algumas centrais de ar condicionado estão apresentando problemas. Mas, isso acontece devido os ALUNOS não manterem as portas fechadas, ficam na porta para apreciar o "movimento dos corredores" com a porta aberta e causa o não desligamento automático dos aparelhos forçando os compressores dos mesmos até a exaustão. Porém, estás enganada, o problema nas centrais não se relaciona com o gasto de pinturas das paredes que estavam horríveis devido VOCÊS ALUNOS (os mal educados) fazerem pichações, cada verba que a escola consegue tem um fim específico... para reparos hidráulicos, para reparos elétricos, para pintura e para manutenção das centrais. Seria mais fácil, sobraria mais recursos, se os ALUNOS (mal criados) parassem de destruir o patrimônio público e assim a administração teria dinheiro em caixa para reparos emergenciais como esse a qual se referes.

Assinado: A Querida Diretora Joyce Cristina

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário