quinta-feira, 23 de novembro de 2017

PROJETOSPRONTOS.COM - CONHEÇA O JOVEM ENGENHEIRO E SUA EQUIPE QUE ESTÃO CONQUISTANDO SEU ESPAÇO NO MERCADO DA CONSTRUÇÃO CIVIL EM SANTARÉM. CONHEÇA UM POUCO DA EMPRESA E ALGUNS DOS SEUS PROJETOS

PROJETOSPRONTOS.COM chegou pra ficar

Diferencial da empresa:

Você sabia que cerca de 80% do custo de uma obra decorre de definições feitas na concepção de um projeto?

É nesse momento que a aplicação da boa arquitetura ou engenharia tem a melhor relação custo / benefício, pois um bom projeto resulta em economias quase sempre superiores ao custo do próprio projeto.

A PROJETOSPRONTOS.COM oferece uma gama completa de serviços de arquitetura e engenharia, centrados na elaboração de projetos dentro de uma filosofia de inovação, tecnologia e confiabilidade porque entendemos que a empresa de projetos deve zelar pelo sucesso dos empreendimentos de que participa, buscando e oferecendo soluções que agreguem valor a ele.

NOSSA ATENÇÃO AO CLIENTE

Quando somos contratados para desenvolver um projeto, nossa responsabilidade não se resume somente a isso; permanecemos à disposição do nosso cliente para assessorá-lo e aconselhá-lo em todos os assuntos relacionados à nossa área de atuação, inclusive aqueles indiretamente relacionados à elaboração dos projetos.

Toda a nossa equipe terá ainda o maior empenho em atendê-lo, prestando toda a assistência no sentido de facilitar o andamento dos trabalhos de projeto e construção, minimizando a necessidade de intervenção por parte do cliente e de outras empresas para a coordenação e gerenciamento dos trabalhos.

NOSSA CONCEPÇÃO

A concepção é a alma de um projeto e pode afetar significativamente a seqüência de construção e a qualidade final do empreendimento, evitando retrabalho, sistemas não otimizados ou que desfavorecem o sequenciamento da execução, desempenho inadequado e outros inconvenientes que surgem durante e após a construção.

Nossos projetos trazem em si uma concepção adaptada a cada caso. Os critérios de um projeto são analisados cuidadosamente, sendo realizados os estudos de alternativas necessários para garantir que cada solução é a mais adequada e que realmente agrega valor ao empreendimento, sempre levando em conta os processos construtivos adotados, as necessidades e anseios do cliente. Nenhum conceito é definido sem uma base sólida e bem fundamentada.
















JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário