domingo, 14 de janeiro de 2018

DIRETÓRIO DO PT EM SANTARÉM SE REUNIU NA TARDE DE ONTEM (13), PARA ARTICULAR FRENTE AMPLA EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DO DIREITO DO EX-PRESIDENTE LULA SER NOVAMENTE CANDIDATO A PRESIDÊNCIA NAS ELEIÇÕES 2018

Diretório do PT em Santarém


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT Santarém) se reuniu na tarde deste sábado, para dar início ao planejamento das ações em defesa da Democracia e do Direito do ex-presidente Lula ser novamente candidato à presidência nas eleições de 2018. 

O julgamento pelo Tribunal Regional Federal 4° Região (TRF 4) de Porto Alegre está previsto para o dia 24 de janeiro. Para o PT Santarém, existe uma tentativa de manchar a imagem de um dos principais líderes políticos da America Latina e enfraquecer a democracia construída com muita luta no Brasil.

Neste dia, haverá uma grande mobilização nacional em prol desta causa. Em Santarém, a direção municipal já planeja uma ampla articulação junto aos movimentos sociais, partidos políticos e diversas instituições para realizar atos em defesa da democracia, independente de siglas partidárias ou posicionamentos políticos. 

"Queremos fazer uma frente dos partidos de esquerda, como também queremos ampliar para outros setores dos movimentos sociais [...] e todas as entidades que estão neste debate, compreendendo a importância deste dia para o país", projeta Socorro Pena, presidenta do PT Santarém. Várias reuniões já foram agendas para definir a programação do dia 24 aqui em Santarém.

Diretório Municipal do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário