segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

MAIS UMA VEZ A COSANPA BRINCA COM A CARA DO POVO SANTARENO. REDE DE DISTRIBUIÇÃO ROMPE E DEIXA 5 BAIRROS SEM ÁGUA EM SANTARÉM

Segundo a Cosanpa, os bairros Jardim Santarém, Aeroporto Velho, Santíssimo, Interventoria e Diamantino tiveram o abastecimento de água interrompido 
para evitar o desperdício

Um rompimento na rede de distribuição de água na Avenida Frei Vicente, no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, deixou moradores de cinco bairros da cidade, sem água. O rompimento aconteceu no domingo (7) e provocou um vazamento. O serviço de manutenção para a recuperação da rede começou na manhã desta segunda-feira (8), mas está sendo dificultado pela chuva.

Para evitar desperdício, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou em nota que foi preciso desligar o sistema e suspender o abastecimento para os bairros Jardim Santarém, Aeroporto Velho, Santíssimo, Interventoria e Diamantino.

De acordo com a Cosanpa, os esforços são no sentido de concluir os serviços nesta segunda-feira. A previsão é que só encerre a manutenção às 20h da noite, reestabelecendo o serviços a partir das 22h.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário