segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

PREFEITO NÉLIO AGUIAR VISTORIOU NO ÚLTIMO SÁBADO, A RETOMADA DO SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA MUIRAQUITÃ. PRIMEIRAMENTE ESTÁ SENDO ASFALTADO O TRECHO ENTRE AS RUAS PADRE BETENDORFF E TRAVESSA HUMAITÁ

Prefeito Nélio Aguiar vistoriou os 
serviços na manhã de Sábado


A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), começou a executar na manhã deste sábado (6) o serviço de pavimentação na Avenida Muiraquitã, no trecho que vai da Padre Betendorff até a Travessa Humaitá. Nesse local, são 330 metros de asfaltamento sendo executados pela empresa ETEC.

Mas o trabalho na Muiraquitã vai continuar, a pavimentação deve chegar até a Travessa Sérgio Henn. A obra contempla terraplenagem, pavimentação, drenagem superficial, meio fio, drenagem profunda e tubulação de concreto. A previsão é de que até o final de fevereiro os trabalhos sejam concluídos nesse trecho.



O prefeito Nélio Aguiar esteve na manhã deste sábado acompanhando o início dos trabalhos, e reforçou que os serviços de asfaltamento e terraplenagem devem continuar enquanto a estiagem permanecer, e o inverno rigoroso não chegar a Santarém.

PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário