segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

TURMA DE CONTABILIDADE 2014/2018 DA FIT/UNAMA - EMITE AO BLOG, NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O EPISÓDIO QUE ACONTECEU NA MADRUGADA DO DIA 20 NO IATE CLUBE DE SANTARÉM

Turma de Contabilidade 2014/2018 Fit/Unama 
Nota de Esclarecimento


Caro JK, na noite do dia (20/01/2018), baile de formatura da turma de contabilidade 2014, ocorreu uma acalorada discursão entre UM CONVIDADO e o Sr. Walter Mattos, por motivos alheios ao nosso conhecimento.

Vale ressaltar que o baile era uma festa coletiva, no entanto um estranho (leia-se) convidado se revoltou pelo término da apresentação da banda! O que ocasionou a supracitada discursão.

É inadmissível que por um (estranho) ter acabado com a festa seja jogado na lama o nome dos mais novos bacharéis formados pela faculdade Unama. Estudamos, nos sacrificamos e no nosso dia de glória infelizmente ocorreu essa situação que entristece os formados bem como os familiares dos mesmos.


Vale ressaltar também que a LICENÇA PARA A FESTA TINHA COMO HORÁRIO DE TÉRMINO AS 4:00 horas do dia 20/01/2018.

É importante salientar que a confusão que ocorreu do lado de fora da sede do iate não nos representa, todos somos humanos dotados de qualidades e defeitos

Mais uma vez pedimos desculpas a todos que compartilharam desse parte triste do baile nos colocando a disposição para melhor servir em nossas atribuições.

Muito obrigado 

Turma de Contabilidade 2014/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário