domingo, 7 de janeiro de 2018

"VOU RECOMEÇAR DO ZERO, VOU PAGAR TODOS OS MEUS FUNCIONÁRIOS QUE NÃO ME ABANDONARAM, SOU GUERREIRA E TRABALHADORA, E VOU FAZER DO AVESSO BAR, NOVAMENTE, UM DOS MAIS QUERIDOS E FREQUENTADOS DE SANTARÉM". DESABAFOU A ATUAL DONA AO BLOG, QUE VEM SENDO PERSEGUIDA PELO EX-SÓCIO, QUE RETIROU TUDO LÁ DE DENTRO SEM O CONSENTIMENTO DELA

Ex-sócio levou tudo de dentro do Avesso bar, deixando a atual dona sem nada dentro para reabrir. 
Vai recomeçar do zero


Venho por meio do Blog do JK, esclarecer uma situação que por mim nunca seria exposta. Porém, considerando mais uma vez à atitude desmedida do meu ex que tornou público tudo, acarretando todo esse desconforto. 

A empresa Avesso Bar e Restaurante LTDA era uma empresa com participação de dois sócios, sendo que cada um tinha 50% da mesma no contrato social, porém onde eu, Elaine Ventura, era a Sócia Administradora. A outra parte, que TAMBÉM administrava a empresa comigo como é de conhecimento de todos, era meu marido na época e após o término do casamento saiu fisicamente da sociedade e até mesmo sugeriu fechar as empresas por não as querer mais! Uma empresa endividada, que enquanto dava lucro para pagar as dívidas era interessante, como não conseguia mais, deixou de ser. O mesmo sugeriu sair da sociedade, mas naquele momento não era possível sair do contrato social e largou TUDO nas minhas costas e quem me conhece sabe o quanto eu e meus funcionários nos dedicávamos diariamente. Após 8 meses, levando a empresa a trancos e barrancos, pagando as dívidas, ele decide que queria voltar e eu não aceitei. Num ataque de total descontrole parou um caminhão e levou quase tudo que o bar tinha, me impossibilitando de trabalhar para pagar os credores e funcionários e até mesmo de me sustentar, tendo em vista que dependo da empresa para viver. Isso porque tenho um filho com ele, imagina se eu não tivesse. Então desta forma a sociedade foi DISSOVIDA DE FATO, da forma mais drástica possível POR TOTAL IRRESPONSABILIDADE do meu ex marido e isso será resolvido judicialmente.

Em resposta a postagem feita neste blog por meus funcionários, que tem toda razão de se preocuparem com o que será feito em benefício deles após a dissolução da empresa, gostaria de tranquiliza-los! Toda empresa que interrompa suas atividades, independentemente da forma que for deve usar os bens da mesma para pagar seus credores e funcionários. Neste caso a empresa Avesso bar e restaurante LTDA precisa reaver seus bens que foram retirados de forma ilegal por um dos sócios, para que dessa forma seja resolvida toda essa questão trabalhista. Afirmo que em momento algum passou pela minha cabeça deixa-los sem receber, diferentemente dele, que não pensou nos funcionários e nem nos credores quando teve essa atitude! Preciso reaver estes bens, pois fui impossibilitada de abrir o bar para gerar receita e cumprir com meus compromissos. O Avesso Bar será sim reaberto, pois a marca está sob minha responsabilidade, porem estou contando com parecerias que torcem e acreditam em mim e no meu trabalho. Gostaria de agradecer aqui todo o apoio que tenho recebido, pois é de conhecimento de todos o quanto me dediquei ao Avesso todos esses anos.

Foto tirada do momento que o ex-sócio levava as cadeiras, mesas e as caixas de som do Bar Avesso

Elaine Ventura, proprietária do Bar Avesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário