quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

A CASA ESTÁ CAINDO: POLÍCIA FEDERAL PRENDEU NA MANHÃ DE ONTEM (21), DOIS JOVENS METIDOS A PLAYBOY COM 500 SELOS DE DROGA SINTÉTICA EM SANTARÉM. A "OPERAÇÃO ECSTASY" CONTINUA NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (22), PARA O CUMPRIMENTO DE 4 (QUATRO) MANDATOS DE BUSCA E APREENSÃO. 20 POLICIAIS FEDERAIS PARTICIPAM DA OPERAÇÃO. TODOS EM SANTARÉM

Ecstasy é consumida por muitos jovens 
em festas em Santarém 


A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, (22 de fevereiro de 2018), a "Operação Ecstasy". Cerca de 20 policiais estão participando da operação para o cumprimento de 4 (quatro) Mandados de Busca a Apreensão, todos no Município de Santarém.

O material apreendido será encaminhado para Delegacia de Polícia Federal em Santarém para ser submetido à perícia e análise. A deflagração da operação também contou com a participação de servidores da Receita Federal do Brasil e da Vigilância Sanitária Municipal de Santarém. A investigação visa colher provas da participação dos envolvidos em Tráfico de Drogas, Adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais e Contrabando. 

A operação de hoje é um desdobramento da prisão em flagrante de duas pessoas com 500 selos de droga sintética na manhã de ontem (21). 

JK com informações da Assessoria de Comunicação Social da Superintendência da Polícia Federal no Pará

NOTA DO BLOG: A polícia Federal não divulgou os nomes dos dois jovens presos na manhã de ontem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário